terça-feira, 20 de março de 2012

Money no bolso é tudo que eu quero...

Aqui em casa estamos em um dilema silêncioso...
Como o Miguelzinho está só com três meses, e sai do emprego por a gravidez ser de risco, estamos realmente sentindo a falta do meu pobre dinheirinho...sniff.
ou talvez seja só eu que sinta, não sei como as mulheres que decidem não trabalhar sobrevivem, mas NÃO AGUENTO MAIS ficar sem meu dinheirinho pra comprar nem que seja minhas futilidades ou as comprinhas pros filhotes que toda mãe coruja não se aguenta.
É fato, os homens não tem noção das coisas que são necessarias para uma mulher viver feliz, vejo isso na cara do meu marido quando chega a fatura do cartão de crédito..rsrsrs...eles acham que é só pagar as contas e manter a dispensa cheia e pronto.....ta tudo certo.
E a unha, cabelo, maquiagem, um creminho (ou vários), achados para decoração. LIBERDADEEEEE..é tudo o que eu quero.
A pena é que com meu filhotinho bebezinho vai demorar para a retomada ao mercado de trabalho, será que existe mesmo esses empregos para trabalhar em casa? Vou pesquisar na net.

0 comentários:

Postar um comentário