sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha casinha....agora vai!!!!!

Na cabeça de toda mulher está sempre casar, ter sua casa do seu jeitinho e depois providenciar os filhos.
Pois eu fiz ao contrário, pra começar veio os filhos, Inah Beatrice e Miguel, agora estou na fase de construção da casa, e daqui à uns dois anos estarei casando provavelmente....rsrsrsrs
Eu to tão anciosa vendo a minha casa ser erguida, que tem noite que não consigo dormir, só pensando como os móveis vão ficar, quais os objetos de decoração que eu vou usar, também tem os móveis que eu quero reformar (é um desafio, afinal nunca fiz nenhum tipo de artesanato, nem origami...rsrsrs).Só de pensar que vou ter mu cantinho, com as minhas coisas do meu jeito e da minha família, fica a ponto de um colapso.
As vezes alugo o namorido falando sobre os mínimos detalhes, do que eu quero na casa,,,no fim ele só concorda e sorri.....só pra não me deixar brava...rsrsrs
Aaahhhhhh.....ansiedade de mulher
As colegas aqui da rua chamam minha obra de "Construindo um sonho", por toda a dificudade que teve para começar. Afinal com a minha faculdade, a do namorido e com a chegada de duas crianças só foi se adiando. Mas agora vai hein......rsrsrs
Comecei desenhando a planta da casa que será de apenas 85 m² (outro desafio no quesito acomodação dos móveis).
Aqui no desenho está o primeiro pavimento e o superior logo depois.



Eu to tão

0 comentários:

Postar um comentário