segunda-feira, 26 de março de 2012

My birthday

Hoje meu Birthday, hehe....
Fiquei toda manhosa porque meu namorido ficou até à 00:00 de ontem acordado aos troncos e barrancos de tão cansado que estava tadinho...só pra ser o primeiro a me dar os parabéns, e minha princesinha de dois anos que acordou do nada e veio me abraçar..ownnnn
Sempre fico desanimada no meu aniversário, tirando aquela melancolia que eu acho que dá em todo mundo, mas na verdade pq é final de mês, e todas as vezes que resolvi comemorar metade dos meus amigos não iam pela falta de dinheiro.
Não acho que as pessoas tem a obrigação de lembrar, me ligar ou mandar e-mail, além de pais namoridos e filhos. Mas no fundo vc fica na expectativa, será que aquela amiga que não vejo há tempos vai lembrar, e meus amigos mais íntimos? Aja coração.
Sábado à tarde sem nada pra fazer, passeando pelos canais da TV, vi que era comemoração do aniversário da Xuxa, achei o máximo o que ela falou.
"Não gosto de receber presentes, as vezes a gente não gosta e finja que gosta, parece falsidade, inves disso dá uma roupa, um calçado um bolo à quem realmente precisa, ajude alguém, vai fazer bem pra três pessoas: EU, VOCE E A PESSOA A QUEM VC AJUDOU.
Deus já me deu D+, não é desfeita, é realidade. "
Juro que lacrimejei, adotei essa filosofia. A gente tem que parar de pensar só na gente.
Enfim, no fim do dia de hj (ontem) acabou com um monte de pessoas perguntando o que vou fazer para comemorar meu níver. De várias susgestões se vingar uma já vale.
Adorei que minhas 4 amigas mais íntimas me intimaram para comemorar com uma baladinha só para mulheres regada à tequila...ADOROOOOO.
Mal posso esperar.....

1 comentários:

  1. Parabéeeeens pra você! Muita saúde, paz, felicidade e que venha um dinheiro no bolso também, né?!
    Beijos

    ResponderExcluir

1 comentários:

Dias a Dois disse...

Parabéeeeens pra você! Muita saúde, paz, felicidade e que venha um dinheiro no bolso também, né?!
Beijos

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz