domingo, 19 de setembro de 2010

Bom gente vou desabafar uma coisa que ultimamente está me incomodando muito.
Desde que ganhei minha filha, engodei 20 kilos e desde então não consegui emagracer, gente como é dificil achar uma roupa que caia bem. Passei do n° 40 para o 48, pra mim foi muito dificil pq eu e meu marido temos pouco tempo juntos e ele é super novo e bonito, bate aquela insegurança de pensar que ele vai começar a olhar pras outras mulheres lá fora. acho que toda mulher que ganha bebê passa por isso. Pois nos primeiros 6 meses vc só pensa no bebê. A mulher fica em um beco sem saída....Primeiro que sai do trabalho para me dedicar totalmente a ela, pois 4 meses é pouco tempo pra uma mãe ficar com a criança. Além se só cuidar dela e de passar 24 horas do dia em casa já não tinha mais motivo de me arrumar, só pensava em limpar a casa e cuidar da bebê. Chegou uma hora que meu marido me pediu para voltar ao mercado de trabalho pois estavamos brigando por qualquer coisa, era o ócio em que eu ficava dentro de casa e a única pessoa com quem eu conversava era ele. Felizmente consegui emagrecer uns 3kilos voltando a trabalhar e mais uns 5 kilos só na ansiedade na véspera da Festinha de um ano da Inah (minha filha). Mas sei como é dificil achar ua boa loja tem tenha roupas bonitas que se encaixam em uma gordinha. Sem contar que a opção barata não existe neste contexto. a única saia é achar uma boa costureira que vc compre o tecido e ela costure conforme seu corpo. as acha tempo nessa vida corrida. 

0 comentários:

Postar um comentário