quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bom gente vou começar falando da minha linda bebê Inah à uns vinte dias atrás foi o aniversário de um ano dela.

Um desabafo: Não é fácil organizar uma festa sozinha, tanto porque sempre sobra pra mãe. Fiquei muito na dúvida entre contratar uma equipe para decorar o salão ou eu mesma com ajuda da família e amigos fazer com a cara e a coragem. Mas pesquisando percebi que é cobrado muito caro por pouca coisa, geralmente é tudo de isopor na mesa, e o mais barato que achei era somente 200,00 reais fora a mesa de guloseimas. Bom eu achei um absurdo, e para falar a verdade nada como voce participar ativamente da organização da festinha de seu filho, primeiro porque é o 1° aninho, acho que toda mãe tem essa vontade de organizar e fazer tudinho do seu jeito.

Fiquei muito satisfeita com a decoração que era da Minnie, comecei fazendo pesquisa de preço e material um mês antes da festa. É bom pesquisar bastante antes. Uma coisa que muito bom é contratar uma equipe para servir, porque te juro sobra tudo pra mãe e tirando uma ou duas pessoas que vão te ajudar, não da tempo de servir, dar atenção aos convidados e ainda curtir seu bebê na festa. Dá uma olhadinha.

0 comentários:

Postar um comentário